Os Previc Bichara Diaries

Neste ano, o governo deterá a prerrogativa do indicar pelo menos Muito mais 12 nomes para cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestãeste do PT ESTES partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãos, doravante mais vinculados aos respectivos ministérios – como a Agência Brasileiro do Aviaçãeste Civil (Anac), de que nada decide isento este aval do Ministfoirio da Defesa.

Pena, que era secretário de Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgão responsável até então através fiscalização dos fundos de pensão, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc utilizando apoio do PT e respaldo do PMDB.

Durante discurso por posse da diretoria do moderno órgão, o secretárioexecutivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a propriedade do invenção da mídia” Derivado do a divisãeste por cargos entre seu partido e este PMDB pelo comando da Previc.

Ao ser perguntado Derivado do o perigo das indicações políticas na Previc, Pena disse que a estrutura do órgãeste, na qual as decisões serão tomadas por uma diretoria-colegiada, Facilita a afastar esse Espécie de interferência.

Preencha este campo abaixo utilizando este precisamente endereço de e-mail de que você usou de modo a realizar o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

A utilização por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos de modo a a intervenção do órgão.

O Discrepantes.usando.br possui o propósito do congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível por inform...

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dfoificit existente pelo Postalis

O Postalis, fundo do previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Berbel era um dos apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este déficit existente pelo Postalis, o fundo do pensãeste dos funcionários Destes Correios.

Esses prejuízos foram recalculados declaração oficial e ESTES novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, o qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dfoificit apresentado pelo Postalis.

A utilização por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervenção do órgão.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim por 2016 com o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

O advogado defendeu esse Genero por instrumento. "Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperaçãeste de crfoiditos", afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *